Portal Making Of

Com Melody e Mari Fernandez, AliExpress lança ‘Ritmo de Aliversário’

Foto: Divulgação

O AliExpress está celebrando seu 15º aniversário com uma campanha que mistura música e descontos para os consumidores brasileiros. Intitulada “Ritmo do Aliversário”, a ação é estrelada pelas cantoras Melody e Mari Fernandez, que apresentam uma música inédita criada para a data.

A produção da canção ficou a cargo de Maffalda. Além dela, a campanha traz o “Shake and Win”, uma tecnologia que permite aos consumidores ganharem cupons de desconto exclusivos ao agitar o celular.

Em outra ação, a plataforma lançou a ferramenta “Retrospectiva”, que oferece aos consumidores um resumo personalizado de sua trajetória no AliExpress, destacando dados como o primeiro pedido, o total gasto e as economias acumuladas ao longo dos anos.

“Criamos a campanha para AliExpress onde os estilos musicais do Brasil ditam o ritmo de seu aniversário. Ela mostra a conexão a marca com os brasileiros resgatando seu entusiasmo por ofertas imperdíveis através de mecânicas gamificadas”, diz Paulo Fogaça, CEO da FCB Brasil, agência responsável pela ação. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Zico, Erasmo, Decisão na Ressacada

1 – Não será igual Mas será uma vingança do que aconteceu em 1977. Quando da primeira vez a Chapecoense chegou a uma final do Estadual

Leia mais

Joias que contam histórias

Solange Gomes, da Personnalité, Katy e Nathalia Zinke Lemos receberam cerca de 30 arquitetas e designers na ContTi Home Design Para celebrar o mês das