Portal Making Of

Com paródia de “Pense em Mim”, Sadia celebra 80 anos em nova campanha

Foto: Reprodução/Divulgação

Na celebração de seus 80 anos de história, a Sadia vem fazendo uma série de filmes com paródias que trazem hits da música brasileira para o contexto da marca.

Com criação da Africa Creative, após “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, a música do novo filme da campanha traz uma paródia de “Pense em Mim”, sucesso na voz de Leandro & Leonardo.

Parte da promoção 80 anos Sadia, Prêmio Todo Dia, os filmes convidam os clientes a participarem da campanha que sorteará prêmios em dinheiro.

“Para anunciar a campanha com o maior prêmio da história, nada melhor do que músicas que são sucesso de norte a sul do Brasil que todo mundo conhece. A escolha desses hits tem o objetivo de gerar identificação com o público, reforçando as mensagens da promoção de maneira autêntica e divertida, sem sair da cabeça do público”, afirmou Luciana Bülau, gerente-executiva de marketing da Sadia.

Veja o filme abaixo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

vagas

Assistente de Imprensa – Itajaí/SC

A Rotas Comunicação está com uma vaga aberta para assistente de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time o candidato tem que ser ligado no 220V,

vagas

Estágio em Jornalismo – Gaspar/SC

Estamos com vagas abertas para estágio em jornalismo aqui na Prefeitura de Gaspar. O valor da bolsa é de R$ 1.115,44 + vale transporte. Carga

Leia mais

Opinião debate sobre obesidade e uso de Ozempic

O Opinião desta sexta-feira, 28, fala sobre obesidade e o uso de medicamentos como Ozempic. A atração, apresentada por Rita Lisauskas, debate como funcionam essas “canetas milagrosas”, quais os efeitos