Portal Making Of

Com Visa, Pedro Andrade fala da maior experiência de sua vida: tornar-se pai

Foto: Divulgação

A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, lança sua nova campanha, “Uma Nova Aventura”, com o objetivo de consolidar Visa Infinite como o melhor cartão para quem ama viajar e buscar jornadas transformadoras. Criada pela VML Brasil, a campanha reforça o posicionamento “O Mundo é Infinite” e renova a parceria com o apresentador – e embaixador da marca – Pedro Andrade.

Em 2025, o trabalho da marca vai mais a fundo no conceito e explora narrativas sobre o poder das viagens como oportunidades únicas de transformação. A nova campanha aposta na força dessas histórias, colocando Visa Infinite como um facilitador dessas experiências e permitindo que cada passo dado durante uma viagem possa resultar em uma história significativa. “Acreditamos que viajar vai além dos destinos – é sobre as histórias que você vive ao longo do caminho. A forma como as viagens transformaram o Pedro e o prepararam para sua jornada como pai se apresenta de maneira muito fluída e convidativa para que os portadores de cartões Infinite explorem o mundo e se conectem com suas próprias experiências transformadoras”, afirma Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.

Na campanha, um filme de 30 segundos mostra o apresentador viajando por diversos locais, sempre se preparando para viver momentos especiais tendo seu Visa Infinite em mãos, conectando a narrativa à funcionalidade e as vantagens do cartão. Após algumas cenas, Pedro revela que todas as suas aventuras o prepararam para a maior delas: tornar-se pai. É neste momento que o embaixador da marca aparece com sua filha, Isabel, em seu colo. O filme chega ao fim em tom convidativo com a assinatura “O mundo é Infinite. Descubra o seu”.

Além do filme principal, a campanha ainda contempla seis filmetes que exploram mais detalhadamente os benefícios do cartão Visa Infinite, e será veiculada em mídia OOH e digital no Brasil e na América Latina. “Ao longo do filme, usamos o som de mochilas se fechando como um fio condutor visual para mostrar como cada passo dado em uma viagem é, na verdade, um grande salto para a descoberta pessoal. Ver o impacto disso na paternidade do Pedro é emocionante e proporciona uma conexão muito especial de Visa com seus consumidores”, comentam Frederico Teixeira e Denon Oliveira, Diretores Executivos de Criação da VML Brasil.

A campanha estreia nesta segunda-feira, 12; e foi produzida pela Vândalo, com direção de cena de Pedro Moscalcoff e direção de fotografia de Bruno Zotto. A produtora de áudio é a Carbono Sound Lab.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O maior espetáculo da terra

Nem Super Bowl – a final do futebol norte-americano –nem a Copa do Mundo de futebol. O maior espetáculo terra passa a ser a revelação

Leia mais

Ancelotti é a esperança em meio ao caos

É com certa desconfiança que recebo a confirmação de Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira. Embora sua trajetória no futebol europeu seja marcada