25.8 C
fpolis
25.8 C
fpolis
terça-feira, 30 janeiro, 2024

Comandante Hamilton volta ao SBT, após 20 anos

Reprodução
Últimas notícias

Pioneiro na cobertura de eventos jornalísticos com helicópteros no Brasil, Comandante Hamilton, piloto e jornalista por formação, está de volta ao SBT após 20 anos. A partir de segunda-feira, 10 de abril, o Comandante passa a integrar o jornalismo do SBT.

Do helicóptero, ele irá levar em tempo real e com detalhes os acontecimentos que se tornam notícia no matinal Primeiro Impacto, no ar de segunda a sexta, a partir das 06h da manhã. Comandante Hamilton também participará de projetos multiplataforma em outros jornais da casa e no SBT News, portal e canal de notícias nas plataformas digitais.

Por muitos anos, Comandante Hamilton trabalhou ao lado de Gugu Liberado, no Domingo Legal. Juntos, fizeram grandes coberturas para a atração dominical do SBT. Em 2003, Hamilton deixou o SBT e passou por RedeTV!, Band e Record. O piloto deixou a rede de Edir Macedo em 2022.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Parque temático com aventura pré-histórica é sucesso de público em Florianópolis

Opções de lazer para as crianças se divertirem com segurança? É no Floripa Shopping! O Parque temático Jurassic Land...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }