21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Comentarista da GloboNews engole mosquito ao vivo e âncora cai na risada

Reprodução
Últimas notícias

Durante uma entrada ao vivo no programa GloboNews Mais, o comentarista Octávio Guedes acabou engolindo um mosquito e precisou interromper a análise política que fazia. O apresentador do programa, Tiago Eltz, não conteve a risada e conduziu o momento com leveza e bom humor.

Direto do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, o comentarista político falava de Fernando Haddad (PT) como futuro ministro da Fazenda, quando a situação inusitada ocorreu.

“Comi um mosquito!”, disse o jornalista enquanto tossia e pedia para cortar a transmissão ao vivo.

No estúdio, o âncora do programa não conteve o riso e brincou: “Octavio foi vítima… os mosquitos do CCBB em Brasília estão tentando atacar nossa equipe desde que começou essa cobertura”.

A cena viralizou nas redes sociais.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Escritor Salim Miguel recebe homenagem especial da UFSC no centenário de nascimento

A literatura, de forma  especial a catarinense, embora o escritor tenha dimensões  muito além das nossas fronteiras, precisa reverenciar ...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }