18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Comerciantes da Capital estão otimistas para vendas do Dia dos Pais

Reprodução/CDL
Últimas notícias

O Dia dos Pais, comemorado em 14 de agosto, promete movimentar o comércio da Capital Catarinense. De acordo com o levantamento realizado pela CDL de Florianópolis, 95% dos entrevistados estão otimistas com a data e acreditam no crescimento de até 8% nas vendas deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

O tíquete médio deve ficar na faixa de R$ 150,00 e os presentes mais procurados são, segundo os lojistas, itens de vestuário e calçados com 55,4% como já é tradicionalmente procurado em quase todas as datas comemorativas.

De acordo com o Diretor de SPC e Serviços da CDL de Florianópolis, Marco dos Santos, além dos lojistas, os consumidores estão mais confiantes e apostando nas datas comemorativas para presentear os entes queridos.

A Capital catarinense segue os bons dados do Estado. Quando comparado com o levantamento realizado pela FCDL/SC, percebe-se, que 80% dos entrevistados esperam resultado melhor do que o registrado na mesma data no ano passado. Interessante observar que 68% acreditam que terá um crescimento entre 4,1% e 6,1%.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Termina hoje prazo para pedir voto em trânsito

Termina nesta quinta-feira, 18, o prazo para os eleitores que não estiverem no seu domicílio eleitoral no dia da...