Portal Making Of

Conmebol Copa América Feminina 2022 no SBT tem quatro patrocinadores

O SBT e as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany acordam patrocínio para a principal disputa entre as seleções de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol, a CONMEBOL Copa América Feminina 2022. Sebrae também adquiriu uma cota de participação na nona edição do campeonato. O SBT é o pioneiro a transmitir o torneio na TV aberta.

A disputa de 2022 teve início no último dia 8 e vai até 30 de julho, na Colômbia, com dez seleções participantes. Após esta edição, o campeonato ocorrerá a cada dois anos.

A repórter Fernanda Arantes está na Colômbia como enviada exclusiva da emissora e fará entradas ao longo da programação jornalística e esportivas com novidades e atualizações sobre a competição. Já nos comentários, a grande novidade é a presença especial de uma das grandes atletas do futebol feminino brasileiro, a zagueira do Corinthians Erika Cristiano. As duas melhores seleções de cada grupo garantem vaga na semifinal.

O Brasil é o atual campeão e maior vencedor da Copa América Feminina, com sete títulos.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

A BADALADA CAMINHONEIRA DO ROSA

Mulher na boleia e percorrendo as estradas do Brasil não é nenhuma novidade. Já há muito tempo elas resolveram ganhar a vida e a liberdade

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens