Portal Making Of

Conselho de Medicina do RJ suspende anestesista preso

Anestesista Giovanni Bezerra indo para Bangu 8 — Foto: JN

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) suspendeu, provisoriamente, o registro do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, o anestesista preso por estuprar uma grávida durante a cesariana.

Com a decisão, ele fica impedido de exercer a medicina no estado. Também está sendo instaurado um processo ético-profissional, que pode levar à cassação definitiva do registro.

Ontem, 12, ele foi encaminhado para o presídio de Bangu 8. Segundo apurou a TV Globo, por volta das 21h15, quando chegou ao local, detentos começaram a sacudir as grades, vaiar e xingar o anestesista, como forma de protesto.

Giovanni Quintella foi enviado para o local por ser a cadeia que recebe presos com curso superior, mas ainda assim ficará em uma cela sozinho.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

CDL comemora aprovação do Plano Diretor

A CDL Florianópolis, representada pelos diretores, conselheiros e gestores, acompanhou na tarde de ontem, 24, no Plenário da Câmara de Vereadores de Florianópolis, a discussão

Leia mais

Festa para a autoestima e a saúde

O mês de setembro começou em festa para a empresária Michelle Machado. Ontem (2), ela recebeu cerca de 200 pessoas para celebrar a nova sede