Portal Making Of

Consumidores da Shopee estão se preparando para torcer pelo Brasil

Com a chegada de um dos maiores eventos esportivos do mundo, no próximo dia 26, a Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, observou por meio do Data Shopee, levantamento in-app, um aumento nas buscas e vendas de produtos relacionados, quando comparado com o mesmo período do ano passado. Os dados revelam que os consumidores brasileiros estão se preparando para torcer e entrar no clima da competição.

De acordo com o levantamento, alguns termos como “bandeira”, “medalhas” e “cornetas” registraram um crescimento de 46%, 24% e mais de 9% em buscas, respectivamente.

No que se refere às vendas, “bandana verde e amarela” obteve um aumento expressivo de mais de 700% e “camiseta verde e amarela” registrou um crescimento de mais de 400%, destacando que a tendência “Brasil Core”, que celebra o orgulho nacional com itens em verde e amarelo, está em alta e tem sido o estilo favorito entre os torcedores.

Além disso, o interesse por artigos esportivos, como “apito”, “tênis” e “medalhas” também estão em alta, com um crescimento de 45%, 34% e 29%, respectivamente, indicando um engajamento maior da população com práticas esportivas e a celebração das conquistas dos atletas.

“A paixão dos brasileiros pelo esporte é inegável, e isso se reflete nos hábitos de consumo em nosso app. Com base nos dados, pudemos perceber que nossos consumidores estão engajados em celebrar o evento e mostrar seu orgulho nacional”, comenta Felipe Piringer, head de Marketing da Shopee.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã