20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Consumidores poderão negociar débitos na Semana Nacional da Conciliação na Capital

Últimas notícias
Consumidores poderão negociar débitos na Semana Nacional da Conciliação na Capital
Divulgação

A CDL de Florianópolis, por meio do Posto de Atendimento e Conciliação (PAC), participa da XVI edição da Semana Nacional da Conciliação na Capital, promovida pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC). O evento ocorrerá de hoje, 8, até sexta-feira, 12, com o slogan “Conciliação: mais tempo para você”.

O objetivo é apoiar os associados na cobrança da inadimplência e, assim, trazer de volta às compras os consumidores que possuem débito vencido. As empresas participantes estão com ótimas propostas para que o consumidor se sinta motivado para quitar ou até mesmo refinanciar as dívidas. Os descontos vão de acordo com o ano e valor da dívida.

De acordo com o advogado e conciliador da CDL de Florianópolis, Cristiano da Luz, a ação é atraente tanto para o empresário que precisa receber, quanto para o cliente que pretende recuperar o crédito na praça. “Com certeza teremos bons acordos. A Entidade acionou mais 13 mil devedores para poder fazer as negociações com os associados”, conta.

Assim como em 2020, para manter os cuidados, o evento acontece no formato híbrido. O devedor terá duas opções para negociar, seja por telefone com o lojista ou presencialmente no estabelecimento. Neste ano, a CDL de Florianópolis entrou com quatro empresas participantes na Semana da Conciliação, sendo eles o Boticário, o Banco do Empreendedor, as lojas Koerich e a 49educação.

Mais informações sobre a Semana Nacional da Conciliação entre em contato por meio dos telefones (48) 3229-7131 ou (48) 3229-7038.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moisés almoçará com prefeitos tucanos

Em mais uma ofensiva para garantir apoios para o projeto à reeleição, o governador Carlos Moisés (Republicanos) almoça, nesta...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }