Seja para reunir os amigos, sair para almoçar, aproveitar um filme ou ver as tendências do mundo da moda. Tudo no mesmo lugar, com variedade e qualidade de opções. No Continente Shopping é possível aproveitar essas experiências e muitas outras. Essa é a mensagem da nova campanha do shopping, Um Continente de Opções.
A iniciativa é um convite para o público vivenciar toda a diversidade de oportunidades que o shopping oferece. Para quem busca tomar um café da tarde agradável, por exemplo, o Continente possui o Café Cultura, o Go Coffee e o Starbucks. A gastronomia está ainda mais forte com Madero e os recém-inaugurados Pecorino e Outback. Já quem está atrás de design e moda pode aproveitar as novidades da Artefacto, Arezzo, Canal Concept, Dress To, Schutz e as mais de 170 lojas com o melhor do mundo fashion.
“A campanha foi pensada para valorizar o nosso mix de operações e lembrar ao público que no Continente Shopping existem várias opções que vão agradar todas as idades e estilos. Muitas pessoas esquecem que estas operações que estamos citando na campanha estão presentes no Continente. Somos o único shopping do estado a ter um boliche, kart indoor e cinema com sala VIP, por exemplo. E dizendo Um Continente de Opções estamos reforçando a grandeza desse gigante e a variedade de opções que possuímos”, comenta George Fortunato, gerente de marketing do Continente Shopping.