Portal Making Of

Convocação da Seleção para Copa 2022: saiba horário e onde assistir

Reprodução

Nesta segunda-feira, 7, às 13 horas, o técnico Tite vai convocar os 26 jogadores que disputarão a Copa do Mundo 2022 pela seleção brasileira. A lista será divulgada no auditório da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Donas dos direitos dos jogos, TV Globo e SporTV vão transmitir o anúncio ao vivo na TV aberta e fechada. O anúncio da lista de Tite para a Copa também será transmitido ao vivo pelo canal da entidade no YouTube e pode ser acompanhado ainda pelo Globoplay.

O sportv começa o esquenta desde as primeiras horas do dia. Às 8h45, o ‘sportv News’ faz entradas direto da sede da CBF para falar da expectativa pela divulgação dos nomes. Na sequência, às 10h, Marcelo Barreto recebe os jornalistas Carlos Eduardo Mansur e Martin Fernandez no ‘Redação sportv’ para analisar quem ganhou espaço com o técnico Tite desde neste último ciclo de Copa. Ao meio-dia, Milton Leite, Ledio Carmona e Pedrinho analisam quem já tem a vaga assegurada no torneio e quais podem ser as surpresas.
A partir das 13h, a TV Globo e o sportv exibem a convocação ao vivo. O narrador Galvão Bueno e os comentaristas Ana Thaís Matos e Júnior participam da transmissão da TV Globo, logo depois do ‘Globo Esporte’.
Após a cerimônia, André Rizek abre os trabalhos no ‘Seleção sportv’, ao lado do narrador Luis Roberto e dos comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Alexandre Lozetti. O programa irá dissecar os 26 nomes, com o desempenho individual de cada jogador nesta temporada, e também analisar o que de mais importante foi falado durante a entrevista coletiva do treinador.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento