Portal Making Of

Copinha Sicredi 2024 é marcada por grande audiência em todas as plataformas

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Com todos os jogos transmitidos e destaque absoluto no primeiro mês do ano, a Copinha Sicredi foi um sucesso de audiência. O jogo que deu o título ao Corinthians contra o Cruzeiro foi assistido por 14.3 milhões de pessoas na Globo, que só exibiu a partida final da competição organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Mas ao longo da competição, o sucesso foi o mesmo. O SporTV/Premiere alcançou mais de 13 milhões de pessoas com a competição. Cada jogo teve audiência média de 342.7 mil pessoas. Já no YouTube, a audiência média foi de 342,1 mil torcedores, com o torneio sendo assistido por um total de 15.2 milhões de pessoas. Ainda no YouTube, mas no canais oficiais, o Futebol Paulista alcançou 2,7 milhões de fãs e o canal do Paulistão, chegou a 2,5 milhões de torcedores.

Além da enorme audiência e do carisma da competição, a Copinha é realizada em 30 cidades do Estado de São Paulo, mas entre os 128 times, há equipes de todos os estados do Brasil disputando 255 jogos. Mais de 3500 jogadores tiveram a oportunidade de mostrarem seu talento numa competição marcada por grandes jogos, alto índice técnico e muita competitividade. Nas últimas 20 edições, dez times diferentes levantaram a taça. Em 2024, o público estimado nos estádios foi superior a 630 mil pessoas.

A Copa São Paulo de Futebol Jr está no calendário nacional do futebol brasileiro desde 1969 e volta em 2025, honrando o apelido de Copa do Mundo da base e trazendo também o retorno do Pacaembu, um dos grandes palcos do futebol mundial.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT demite apresentador Benjamin Back

A direção do canal de Silvio Santos demitiu o apresentador Benjamin Back, que comandava o programa esportivo “Arena SBT” desde outubro de 2020. A última

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã