Portal Making Of

Coqueiro apresenta novo posicionamento e identidade visual em campanha 

Com o mote “O peixe da hora”, Coqueiro rejuvenesce seu conceito e sua comunicação com uma campanha que busca se aproximar mais das rotinas das pessoas.

Para iniciar a campanha, a marca lança três filmes: Lanche, Almoço e Jantar, assinados pela Lew’Lara\TBWA, em parceria com a produtora Violeta. Todos com foco em diferentes momentos do dia e reforçando os principais atributos de conveniência, praticidade e saudabilidade.

Os filmes recriam situações corriqueiras, em formato de 15 segundos, e já estão disponíveis nas plataformas digitais de Coqueiro.

FICHA TÉCNICA

Título: O Peixe da Hora

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Camil

Produto: Coqueiro

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo DaMatta

Direção de Arte: Alex Oliveira

Redação: Mariana Horta

Negócios: Ricardo Munhoz, Geraldo Mosse, Manuela Mascarenhas

Estratégia: Raquel Messias e Bruno Lobo

Operações: Elise Passamani

Mídia: Frederico Lopes, Laise Costa

Projetos: Henrique Salvadori, Cesar Matias

Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges

Produtora de Filme: Violeta

Direção de Cena: Julia Cruz

Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel

Produção Executiva: Roberta Reigado e Carlos Guedes (Cebola)

Atendimento: Carla Onishi e Barbara Matsuda

Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Karin Greco e Adressa Miyasato

Montagem: Serginho Dinis

Finalizador: Lucas Marini

Coordenação de Pós: Rodrigo Parente

Finalização: Space Gorilla

Produtora de Som: Hefty

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti

Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Aprovação do Cliente: Juliana Conti e Daniel Grillo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais