Portal Making Of

Corais natalinos encantam e levam a magia do Natal ao vão central do Floripa Shopping

A programação de Natal do Floripa Shopping vem surpreendendo quem passa por lá. Além da decoração “Estações do Natal” que está linda e é interativa para as crianças, o atendimento do Papai Noel e as Árvores do Bem que incentivam a solidariedade, é hora de unir a magia natalina com lindas vozes de corais que se preparam para abrilhantar e emocionar o público.

Diversos grupos de corais foram convidados para fazer parte desse momento especial e vão se apresentar no vão central do Floripa Shopping. “As canções natalinas nos trazem memórias afetivas que alegram a alma. O Floripa Shopping tem a honra de oferecer mais uma edição da apresentação de Corais Natalinos e proporcionar um momento único, mágico e emocionante para nossos visitantes”, afirma Claudine Scheidt, gerente de marketing do empreendimento.

Venha fazer parte desse momento e desfrute, junto de sua família, da programação de Natal 2023, do Floripa Shopping! Lembrando que o empreendimento disponibiliza estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

 

Anote na agenda e programa-se

Para fazer as compras de natal e se emocionar junto de toda a família, programa-se e anote as datas e horários das apresentações dos corais natalinos, no Floripa Shopping:

 

Coral de Novembro

30/11 às 19h (quinta-feira) – Coral Acordes da Ilha do Instituto Estadual de Educação (coral adulto)

 

Corais de Dezembro

01/12 às 19h30 (sexta-feira) – Coral da Guarda Municipal

03/12 às 16h (domingo) – Coral Vozes do Amanhã do Instituto Estadual de Educação

04/12 às 19h30 (segunda-feira) – Coral Colégio da Lagoa (coral infantil)

10/12 às 17h (domingo) – Vivace Coral (coral adulto)

17/12 às 16h  (domingo) – Coral da Associação dos Magistrados (coral adulto)

 

E tem mais: Espetáculo de Dança

No dia 02/12, às 16h e 18h, a escola Cenarium apresenta um espetáculo de dança com ballet clássico de repertório, neoclássico, dança a caráter e sapateado, oferecendo momentos festivos e gratuitos para todos os visitantes do shopping.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.