Portal Making Of

Corebiz e Google se reúnem em evento sobre era GA4 no e-commerce

O Universal Analytics terá o seu fim no segundo semestre de 2023, quando será substituído pelo Google Analytics 4 (GA4). Essa migração impactará diretamente o e-commerce, que deve se preparar para as mudanças que estão por vir.

Pensando nisso, a Corebiz – empresa especializada em oferecer soluções completas em marketing digital e omnichannel – organiza o Google Analytis 4 for e-commerce. Trata-se de um evento online e 100% gratuito, que acontece no dia 13 de abril, às 15h, para falar sobre as mudanças da plataforma.

Será 1 hora de conteúdo ao vivo explicando como o fim do Universal Analytics vai impactar o e-commerce e como o setor deve se preparar para fazer a migração para o GA4 de maneira eficiente, garantindo a continuidade e integridade dos dados.

Estão confirmados dois speakers: Patrícia Adedo, Strategic Agency Manager do Google e Igor Souza, Head Of Business Strategy da Corebiz. Ambos têm mais de 10 anos de experiência no mercado de e-commerce e muito a ensinar sobre mudanças e estratégias fundamentais da área.

As inscrições para o evento estão disponíveis no link https://conteudo.corebiz.ag/br-event-ga4-e-a-nova-era-da-analise-de-dados-no-e-commerce#rd-form-joq3m2m5.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.