15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

Corpo do cineasta Breno Silveira será cremado nesta segunda-feira

Reprodução
Últimas notícias

O corpo do cineasta Breno Silveira vai ser cremado nesta segunda-feira, 16, no Cemitério São Francisco, no Caju, Região Portuária do Rio de Janeiro, numa cerimônia fechada e restrita à família e conhecidos, assim como foi realizado o velório ontem, 15, no Museu de Arte Moderna (MAM).

Breno morreu na manhã de sábado, 14, aos 58 anos, após sofrer um infarto fulminante. em Pernambuco, em set de gravações do filme “Dona Vitória”, com Fernanda Montenegro no papel-título.

Segundo um membro da equipe de filmagem, o cineasta teve uma taquicardia no set. O diretor chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

O cineasta foi o responsável por obras famosas, como o filme “2 Filhos de Francisco” e “Gonzaga: De Pai para Filho”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }