21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Correios vão leiloar mais de 50 mil itens no início de maio

Últimas notícias

Os Correios realizarão no início de maio um “leilão” de 50.073 itens, que vão desde celulares a aparelhos hospitalares, classificados como “refugo”, ou seja, que não foram entregues aos destinatários após diversas tentativas e cujos prazos de reclamação já se esgotaram.

Os itens serão vendidos pela plataforma de licitações eletrônica do Banco do Brasil, em seis lotes. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem participar. As regras do processo foram estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para o envio de propostas se encerra no dia 2 de maio, às 8h, quando os vencedores serão anunciados. Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 2.468,70 a R$ 253.543,84.

Para verificar o edital e a lista dos itens que serão leiloados, basta acessar o site Licitações-e e preencher o campo “N° Licitação” com o número 994627. Em seguida, clicar no campo “opções”, depois em “listar documentos”.

Até a data do leilão, os interessados poderão verificar presencialmente o estado dos itens. Para isso, é necessário agendar uma visita à sede dos Correios, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, conforme estabelecido no edital.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }