28.7 C
fpolis
29.4 C
fpolis
segunda-feira, 5 fevereiro, 2024

Covid-19 tira Galvão da abertura da Copa do Mundo

Reprodução/Globo
Últimas notícias

Galvão Bueno ficará de fora da abertura da Copa do Mundo na tela da TV Globo. O evento acontece no próximo domingo, 20, no Qatar, e o principal narrador da emissora será substituído por Luís Roberto para comandar Qatar x Equador, a partir das 13h (horário de Brasília), e a cerimônia de abertura.

Aos 72 anos, o narrador foi diagnosticado com Covid-19 e passou cinco dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta quarta-feira, 16, ele publicou um vídeo avisando que teve alta médica e que aguarda ainda um teste negativo para embarcar ao país sede do Mundial. Galvão avisou ainda que estará na estreia do Brasil na Copa no próximo dia 24, contra a Sérvia.

Com a ausência de Galvão Bueno, uma tradição de 36 anos da Rede Globo chegará ao fim. Galvão Bueno era a principal voz das narrações dos jogos de abertura de Copa do Mundo, ainda que fossem partidas de menor apelo. Foram os casos de Rússia e Arábia Saudita em 2018, bem como África do Sul e México, em 2010.

Segundo o site Notícias da TV, o narrador tinha viagem marcada para o Qatar nesta quarta. A expectativa é que até sábado, 19, ele esteja liberado para ir ao país da Copa.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Clássico entre Palmeiras e São Paulo pela Supercopa Rei registra boa audiência na Globo

O clássico Palmeiras x São Paulo, válido pela Supercopa Rei, registrou bons números de audiência para a Globo neste domingo, 4. Disputada no Estádio do...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }