Portal Making Of

Criança é encontrada sozinha após pais morrerem em ataque nos EUA

Reproduções

Na última segunda-feira, 4, um menino de dois anos foi encontrado sozinho e sujo de sangue no região de Highland Park, em Chicago, nos Estados Unidos, após o ataque a tiros durante o desfile do dia da independência.

Moradores da região se mobilizaram nas redes sociais para encontrar a família do garoto. Uma foto do menino foi compartilhada em diversos perfis. Mais tarde, a triste notícia: os pais da criança, Kevin McCarthy, 37, e Irina McCarthy, 35, estão entre os sete assassinados no desfile. O menino foi entregue aos avós.

Outras quatro vítimas foram identificadas na terça: o mexicano Nicolas Toledo, 78, que estava na cidade visitando parentes alguns dos quais também ficaram feridos; a professora Jacki Sundheim, 63, que dava aulas em uma sinagoga; Katherine Goldstein, 64, e Stephen Straus, 88, sobre os quais não há detalhes. Ainda não há informações sobre o nome da sétima pessoa morta no ataque.

Robert E. Crimo 3º, 21 anos, foi acusado pela procuradoria do estado de Illinois pelos sete assassinatos em primeiro grau. Ele pode ser condenado a prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Ele foi preso horas depois do ataque.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais