27.7 C
fpolis
28 C
fpolis
quinta-feira, 8 fevereiro, 2024

Crianças feridas em creche recebem alta do hospital

Reprodução
Últimas notícias

Quatro crianças feridas no ataque a creche em Blumenau na quarta-feira, 5, – duas meninas de 5 anos e dois meninos de 5 e 3 anos – tiveram alta na manhã desta quinta, 6. As vítimas haviam sido encaminhadas ao Hospital Santo Antônio.

“As 4 crianças já estão em casa com seus familiares. Na manhã desta quinta-feira todas passaram por exames e avaliação médica. Nos exames, a equipe médica constatou que um dos pacientes apresenta uma lesão na mandíbula, que será tratada ambulatorialmente”, detalhou o hospital em nota.

Outra criança ferida foi levada pelos pais ao Hospital Santa Isabel com ferimento no ombro. Segundo a unidade de saúde, a menina de 5 anos foi entregue pela escola aos familiares que perceberam o machucado logo depois. Ela recebeu atendimento e teve alta ainda na quarta.

Quatro crianças foram mortas durante o ataque. As vítimas tinham de 4 a 7 anos e estavam brincando no parquinho quando o homem de 25 anos invadiu a unidade de ensino com um machadinho. O assassino se entregou e foi preso em flagrante.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Foco nas 1000 Milhas de Interlagos

O GP de São Paulo já aconteceu, mas a organização e a superação desses pilotos já vêm sendo mostrada...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }