Portal Making Of

Curso de empreendedorismo sênior da Udesc Esag tem inscrições até 5 de março

O Curso de Formação Complementar em Administração, programa de empreendedorismo oferecido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) exclusivamente para pessoas com mais de 45 anos, está com inscrições abertas até 5 de março.

O curso é promovido pelo programa de extensão Esag Sênior, ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc, em Florianópolis, e coordenado pela professora Emiliana Debetir. Iniciado em 2003, é o curso de extensão mais antigo da Udesc Esag.

A proposta é promover atualização, motivação e desenvolvimento profissional. “Trabalhamos na preparação para atuação como voluntário em organizações da sociedade civil e atuação como empreendedor, abrindo ou investindo em negócio próprio”, explica a coordenadora.

As inscrições podem ser feitas pela internet, em udesc.br/esag/senior/curso.

Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário on-line disponível no site. Para participar do curso, é preciso ter mais de 45 anos de idade e ensino médio completo, além da disponibilidade de três tardes por semana para assistir às aulas (às segundas, quartas e sextas, das 14h às 17h30).

O curso começa em 15 de março, com duração de oito meses e aulas presenciais.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.