Portal Making Of

Curta-metragem do COI acompanha o espírito olímpico pelas ruas de Paris

Foto: Reprodução

O Comitê Olímpico Internacional (COI) lançou “Sport. And More than Sport”, uma nova plataforma da marca olímpica, para marcar o último mês antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A iniciativa tem início com um curta-metragem que começa nas ruas de Paris acompanhando o espírito olímpico, representado por uma força mágica e invisível viajando ao redor do mundo, e conta com a presença da lenda olímpica Nadia Comaneci, a primeira ginasta a receber uma pontuação perfeita em uma edição dos Jogos Olímpicos, além de outros atletas.

O curta está disponível em Olympics.com e nas redes sociais do COI. Também será lançado mundialmente na rede olímpica Media Rights-Holder (MRH) e exibido na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, em 26 de julho. (propmark)

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Suas ideias continuam vivas

Em reunião com reitores das universidades federais em janeiro, Lula falou sobre Luiz Carlos Cancellier, ex-reitor da UFSC: “Esse homem se matou pela pressão de

O zelador, o indígena e o alfaiate

O zelador, o indígena e o alfaiate Um esperto zelador argentino, um índio pawee solitário e um circunspecto alfaiate inglês. Onde estão reunidos três personagens

Novas marcas chegam ao Continente Shopping

O Continente Shopping reforça seu mix de operações com a chegada de novas marcas ao empreendimento da Grande Florianópolis neste início de 2023. Entre janeiro

Leia mais