Portal Making Of

Dançarino atingido por telão em show se manifesta pela primeira vez

Reprodução

O dançarino do grupo Mirror, Lee Kai Yin se pronunciou pela primeira vez após o grave acidente que sofreu durante um show, na China, quando foi atingido por um telão.

“Eu aceitei que continuarei em tratamento no hospital por um longo tempo e irei aceitar o futuro com calma”, explicou o dançarino, por meio das redes sociais do pai, Derek Li.

O jovem de 27 anos teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas, o que pode deixá-lo tetraplégico. Ele segue internado após acordar de um coma.

A banda se apresentava no Coliseu de Hong Kong, na China, na noite de 27 de julho, quando um grande telão se desprendeu do teto e caiu por cima deles, atingindo Lee. Uma segunda pessoa também teve ferimentos leves na cabeça.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Sonho, homenagens, um dia no parque

1 – Homenagens A ACIF – Associação Empresarial de Florianópolis, fundada em 1915, nos seus 109 prestou homenagens a pessoas e empresas que contribuíram para

O legado Bonner

William Bonner se despediu de Porto Alegre, ontem, depois de dez dias apresentando o Jornal Nacional ao vivo da redação da RBS TV. Foi uma