Portal Making Of

Datena diz que se afasta da TV na 4ª para disputar Senado; Band já tem substituto

Reprodução/Band

O apresentador José Luiz Datena disso que deve se afastar do programa Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, na próxima quarta-feira, 29, com o objetivo de se dedicar à campanha para o Senado de São Paulo pelo PSC. A informação é da Folha de São Paulo.

Segundo a lei eleitoral, jornalistas e comunicadores precisam se afastar dos programas até 2 de julho. Conforme a Folha, há uma especulação de que Datena poderia tirar férias após essa data, prolongando por 30 dias o suspense sobre ele disputar a eleição, mas o apresentador teria descartado a hipótese.

“Certamente tem um pessoal torcendo para que isso aconteça. Mas melhor pararem de torcer”, afirmou à reportagem.

A emissora, sabendo disso, já tem definido o substituto para o âncora do “Brasil Urgente”: Vicente Datena, filho do apresentador, conforme o portal UOL.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o jornalista anuncia que vai se aventurar na política. Em todas as anteriores ele acabou desistindo na véspera.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Morre o criador de Jurerê Internacional

Morreu em Porto Alegre aos 83 anos o empresário Péricles de Freitas Druck, fundador do Grupo Habitasul, criador de Jurerê Internacional. Péricles estava hospitalizado devido

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton

Leia mais