21.5 C
fpolis
21.5 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Datena flagra repórter mexendo no celular e dá “punição” ao vivo

Últimas notícias

Durante o “Brasil Urgente” de ontem, 15, Datena aplicou uma “punição” no repórter Marcelo Moreira após flagrá-lo ao celular enquanto o jornalístico estava no ar ao vivo. O apresentador brincou com a situação e disse que iria suspender o jornalista por três segundos.

“Ô, Marcelo, para de mexer no telefone que você está na tela!”, bradou Datena ao ver o repórter com a cabeça baixa digitando no celular. Moreira, assustado, prontamente se posicionou como mandou o titular do Brasil Urgente.

Logo em seguida, Datena mostrou afirmou: “Por gentileza, pare de trocar mensagens, senão você vai tomar dois segundos e meio de suspensão, três segundos!”.

Enquanto aguardava sua vez para informar a notícia, Moreira ouviu Datena contar dois segundos e meio proibindo-o de falar. Quando finalmente pôde abrir a boca, recebeu um elogio do apresentador.

“Nosso mais antigo colaborador, o primeiro repórter desse time que está com a gente, por isso a gente trata o Marcelo com tanto carinho”, finalizou José Luiz Datena.

Confira a partir dos 7 minutos e quarenta segundos:

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }