Portal Making Of

Datena volta atrás mais uma vez e desiste de candidatura ao Senado

Reprodução

O apresentador José Luiz Datena desistiu de concorrer a uma vaga no Senado nas eleições deste ano. O anúncio foi feito por ele no início do programa Brasil Urgente, na Band, ontem, 30.

Conforme o UOL, o comunicador é o líder das pesquisas de intenção de voto em São Paulo. Inclusive, ontem, o presidente Jair Bolsonaro, afirmou que apoiava Datena para o Senado em São Paulo.

“Em primeiro lugar, eu queria deixar minha palavra de carinho para com o presidente da República, que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato ao Senado em São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado. Mas eu pensei bem, e resolvi seguir o meu caminho, mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo”, disse Datena na abertura do programa.

“De novo, eu confirmei que não tenho dúvida mesmo que posso e devo continuar a defender a população da tribuna que eu ocupo há tantos anos, sempre em nome dela e sempre vivi por ela, vivo por ela, e assim decido continuar vivendo. Aqueles que me convidaram e chegaram a me entusiasmar me entenderão. A política não é meu espaço natural, é possível eu lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí, estarei sempre com meu público”, completou.

O apresentador já foi filiado a vários partidos nos últimos anos e já foi cotado para concorrer a diversos cargos, sempre desistindo da candidatura na reta final. Esta é a quarta vez que ele desiste da candidatura.

 

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais