17.3 C
fpolis
17.3 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

Datena volta atrás mais uma vez e desiste de candidatura ao Senado

Reprodução
Últimas notícias

O apresentador José Luiz Datena desistiu de concorrer a uma vaga no Senado nas eleições deste ano. O anúncio foi feito por ele no início do programa Brasil Urgente, na Band, ontem, 30.

Conforme o UOL, o comunicador é o líder das pesquisas de intenção de voto em São Paulo. Inclusive, ontem, o presidente Jair Bolsonaro, afirmou que apoiava Datena para o Senado em São Paulo.

“Em primeiro lugar, eu queria deixar minha palavra de carinho para com o presidente da República, que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato ao Senado em São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado. Mas eu pensei bem, e resolvi seguir o meu caminho, mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo”, disse Datena na abertura do programa.

“De novo, eu confirmei que não tenho dúvida mesmo que posso e devo continuar a defender a população da tribuna que eu ocupo há tantos anos, sempre em nome dela e sempre vivi por ela, vivo por ela, e assim decido continuar vivendo. Aqueles que me convidaram e chegaram a me entusiasmar me entenderão. A política não é meu espaço natural, é possível eu lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí, estarei sempre com meu público”, completou.

O apresentador já foi filiado a vários partidos nos últimos anos e já foi cotado para concorrer a diversos cargos, sempre desistindo da candidatura na reta final. Esta é a quarta vez que ele desiste da candidatura.

 

 

Mais notícias para você
Últimas notícias

Órgãos da atriz Anne Heche são doados para oito pessoas

Os órgãos da atriz Anne Heche, que morreu na última sexta-feira, 12, aos 53 anos, após sofrer um grave...