Portal Making Of

Depois do protagonismo de Arleu, hoje será a vez de Juliana Pavan no PSD

O protagonismo parece fazer arte da carreira política da vereadora Juliana Pavan. Passados quase 23 anos dentro do ninho tucano e de ser a única mulher na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, ela se junta ao pai no PSD para ser a pré-candidata a prefeita na cidade em 2024.

O evento de filiação de Juliana vai acontecer no Expocentro Júlio Tedesco, a partir das 18h55, com a presença de toda a cúpula pessedista.

Além do ex-governador Leonel Pavan, vão estar presentes os prefeitos João Rodrigues (Chapecó), Topázio Neto (Florianópolis), Clésio Salvaro (Criciúma), José Thomé (Rio do Sul), Orvino Coelho de Ávila (São José) e Liba Fronza (Navegantes), dos deputados federais Darci de Matos e Ismael dos Santos, e dos deputados estaduais Júlio Garcia, Napoleão Bernardes e Mário Motta além do presidente estadual Eron Giordani e do presidente municipal do PSD, Olimpierri Mallmann.

Esse será o terceiro grande encontro do PSD em Santa Catarina em 2023. O primeiro foi em Rio do Sul, com o lançamento da pré-candidatura de Gerri Consoli no alto Vale, o segundo foi a filiação de Arleu da Silveira em Criciúma e hoje será a vez de Juliana Pavan.

No próximo dia 22 será a vez de Concórdia, onde o prefeito Rogério Pacheco, depois de assumir a presidência estadual do PSDB, preferiu aceitar o convite do prefeito João Rodrigues e também vai se filiar no PSD em 2024 para ser um dos candidatos do partido em 2026, já que não pode mais ir à reeleição na sua cidade.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais