Portal Making Of

Desimpedidos inaugura novo estúdio para transmitir a Série B do Brasileirão

Foto: NWB/Desimpedidos /Ola Sports

Após o sucesso das primeiras transmissões do Campeonato Brasileiro Série B, o Desimpedidos, marca de conteúdo esportivo da NWB, ampliou a cobertura do torneio para uma experiência ainda mais imersiva.

No último sábado, o canal estreou um novo cenário para as transmissões, que agora serão operadas pela NSports, da Ola Sports, holding formada por profissionais com experiência extensa e especialistas no mercado esportivo e conteúdo digital, aliada desde o início do projeto. O novo estúdio foi utilizado pela primeira vez na partida entre Coritiba e Operário pela 5ª rodada do Brasileirão da Série B.

Em menos de um mês, o Desimpedidos já soma mais de 2,9 milhões de visualizações nas transmissões da Segundona. Essa nova fase com novo estúdio também indica uma parceria ainda mais profunda da NWB com a Ola Sports. A holding, responsável pela aquisição dos direitos da Série B, agora também passa a comandar a operação das transmissões. O novo estúdio fica na nova sede da NSports, na cidade de São Paulo, onde a plataforma de streaming disponibiliza a estrutura para a operação, incluindo estúdio e cabines de off tube com capacidade para realizar até 15 transmissões simultâneas.

No jogo de estreia do cenário, entre Coritiba e Operário, Marília Galvão ficou encarregada de apresentar o novo estúdio para o público. Enquanto Chico Pedrotti seguiu como narrador, com Yara Fantoni e Bira nos comentários e Pedro Menck na reportagem, diretamente de Curitiba.

“A inauguração do novo estúdio mostra o compromisso do Desimpedidos em criar uma cobertura para a Série B com a qualidade e com a profundidade que os torcedores merecem. E isso tudo sem perder nossa essência na linguagem e até mesmo em referências às origens do canal que estão presentes no cenário”, disse Bruno Grossi, jornalista e gerente de conteúdo da NWB e Desimpedidos.

“A parceria entre a Ola Sports e Desimpedidos tem tudo para ser duradoura e trazer bons frutos. Acreditamos que até o final do campeonato temos muito mais a oferecer ao público e queremos continuar levando o futebol para todas as telas de forma leve e bem-humorada”, acrescentou André Barros, Co-CEO da Ola Sports. (Portal MKT Esportivo)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Campanha do Sicoob vence prêmio do Spotify

A campanha “This is Marília Mendonça”, uma homenagem emocionante à eterna “rainha da sofrência’, realizada pelo Sicoob em parceria com a Visa, foi uma das

Leia mais

Campanha do Sicoob vence prêmio do Spotify

A campanha “This is Marília Mendonça”, uma homenagem emocionante à eterna “rainha da sofrência’, realizada pelo Sicoob em parceria com a Visa, foi uma das