Portal Making Of

Destino Floripa apresenta nova identidade visual

A nova marca do Destino Floripa, antiga Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, foi apresentada ao público na tarde de ontem, 28, no CentroSul, em Florianópolis.

A Ponte Hercílio Luz foi escolhida para ser a protagonista do novo logotipo do Destino Floripa. A identidade visual traz uma paleta de cores inspirada nas belezas naturais da capital catarinense. O azul representa o céu e o mar, o tom de amarelo representa o sol, a areia e as riquezas naturais e, o verde, a vegetação, a preservação e a diversidade.

Assim como a mudança do nome, a nova identidade, criada de forma voluntária pela LUSCH Agência 360º, traz um conceito moderno, que tem o intuito de se aproximar do atual mercado e do público final.

“Nós estamos de cara nova, e o nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo de eventos, negócios e lazer, promovendo Floripa e região”, comenta Lucas Schweitzer, presidente do Destino Floripa.

Além do lançamento, participaram do evento grandes nomes do mercado hoteleiro e turismo da Capital que trocaram experiências e compartilharam com o público cases de sucesso.

O Destino Floripa e Região é uma associação sem fins lucrativos, formada por empresas da Grande Florianópolis que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. A missão do Destino Floripa é gerar oportunidades para seus associados, por meio do fomento do turismo de eventos, de negócios e de lazer, promovendo Florianópolis e região metropolitana.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais