Portal Making Of

DigitalReef reforça área comercial no Brasil com seis contratações

A DigitalReef acaba de contratar seis novos profissionais para reforçar sua área comercial no Brasil. Experientes, têm conhecimento em áreas como Branding & Awareness, TV aberta, DOOH, mídia programática, relacionamento com stakeholders, entre outras.

A nova equipe será liderada pelo diretor de Ad Sales Rodolpho Pera e inclui Camila Tenório (ex-Uol, Aol, Record e Tinder), Samantha Mayerhoffer (ex-Warner Bros Discovery, Ogilvy, Publicis e RBS), Marcello Almeida (ex-Grupos Abril, Record e Band); Ana Carolina Bianchi (ex-Vogue e JCDecaux), Henrique Jorge (ex-Omnicom e WPP); e Letícia Monteiro (ex-Harper’s Bazaar).

De acordo com Antonio Affonseca, VP of Sales and Operations da DigitalReef, “as novas contratações para a sede brasileira confirmam nossa aposta no cenário promissor da publicidade online”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento