Portal Making Of

Direto de Cannes: Gabriel Leone é o novo embaixador global da Campari

Foto: Cris Vidal

Inspirada por trajetórias autênticas e intensas, a Campari anuncia Gabriel Leone como novo embaixador global durante o Festival de Cannes – uma escolha “Baseada em Paixões Reais”. O anúncio feito durante o prestigiado festival, reforça o compromisso da marca com o cinema e a arte de contar grandes histórias.

Reconhecido por seu talento, elegância e presença internacional crescente, Gabriel Leone representa uma nova geração de artistas brasileiros que conquistam espaço dentro e fora do país. Com uma carreira marcada por atuações memoráveis no cinema, na TV e no streaming, o ator personifica o espírito ousado e apaixonante de Campari.

Entre seus trabalhos mais recentes e de destaque estão o papel de protagonista na série Senna, da Netflix, onde interpreta o ícone do automobilismo Ayrton Senna, e sua participação no longa Ferrari, de Michael Mann, ao lado de Adam Driver e Penélope Cruz. Gabriel também integra o elenco do filme O Agente Secreto, que teve sua estreia mundial no domingo, 18, durante o Festival de Cannes, consolidando assim sua presença no cinema internacional.

A escolha de Gabriel como embaixador reforça o elo da marca com o audiovisual e celebra o protagonismo brasileiro nos palcos mais importantes do entretenimento mundial. A Campari, que tem uma longa tradição de apoio às artes, vê nessa parceria uma forma de continuar inspirando o público com histórias marcantes, autenticidade e personalidade.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Esperamos pela palavra da FIFA

1 – Eleição na CBF Será num domingo para evitar o recebimento de liminares, para que os presidentes de clubes deixe em de apoiar seus

O que acontece com a Globo?

O debate é sobre a dificuldade da Globo com a audiência da novela das 9. Das várias tramas que apresenta diariamente, ela fica em terceiro

Leia mais

Esperamos pela palavra da FIFA

1 – Eleição na CBF Será num domingo para evitar o recebimento de liminares, para que os presidentes de clubes deixe em de apoiar seus

O que acontece com a Globo?

O debate é sobre a dificuldade da Globo com a audiência da novela das 9. Das várias tramas que apresenta diariamente, ela fica em terceiro