Portal Making Of

Diretor Comercial do Grupo Mega Moda assume também Marketing e Digital

Felipe Braga, Diretor Comercial do Grupo Mega Moda, acaba de assumir também as áreas de Marketing e Digital dos shoppings de moda atacadista, Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizados na Região da 44, em Goiânia.

Segundo Braga, o objetivo é consolidar o Grupo Mega Moda como o melhor destino de compras da Região da 44, que já é o segundo maior polo de moda atacadista do Brasil, atrás apenas do Brás, em São Paulo.

“Nós queremos ser cada vez mais referência no segmento de moda atacadista, oferecendo solução completa aos mais de 10 milhões de compradores que recebemos anualmente. Para tanto, além dos shoppings com 1.600 lojistas que ofertam produtos de qualidade com preço baixo, temos hotel interligado com 270 apartamentos, estacionamento para 80 ônibus e muitos outros serviços e atributos que proporcionam maior comodidade e praticidade aos compradores atacadistas de todo Brasil”, reforça.

Os principais clientes do Grupo Mega Moda vem principalmente do Interior do estado de Goiás e dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Tocantins, Bahia, Espírito Santo, Pará e Maranhão.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio

Leia mais

Rayovac presenteia consumidores no Natal

Rayovac apresentou a campanha de Natal ‘Um Natal sonhado com Rayovac’. A ação, criada pela UM, da IPG Mediabrands, inclui divulgação em mídia OOH, rádio