Portal Making Of

Diretor da Globo é acusado de prometer personagem em troca de sexo

Reprodução/Globo

Leonardo Nogueira, diretor de novelas e séries da TV Globo, é alvo de um processo judicial movido por uma atriz pouco conhecida com quem teria se relacionado em troca de um papel na próxima novela das sete da emissora, Fuzuê.

De acordo com o site Notícias da TV,  a vítima, que não teve o nome revelado, pede R$ 2 milhões de indenização por dano moral. O diretor, que é marido da atriz Giovanna Antonelli, foi afastado das funções.

O site teve acesso aos autos do processo, no qual a artista anexou prints de conversas com Nogueira em um aplicativo de mensagens. Ela e o diretor teriam se conhecido nos bastidores de Flor do Caribe (2013), mas só teriam se aproximado em dezembro de 2021.

Após o primeiro encontro, eles passaram a ter contato frequente, conforme a troca de mensagens. Nogueira, inclusive, teria prometido indicá-la para papéis em futuras produções. O relacionamento, de acordo com o site, teria durado aproximadamente um ano.

A atriz chegou a fazer teste para a novela, no entanto, ainda conforme o site, ela teria se revoltado ao perceber que Nogueira não cumpriria o supostamente combinado.

O diretor se manifestou em uma publicação no Instagram e disse ser vítima na situação. A Globo afirma que Leonardo Nogueira pediu afastamento por motivos de saúde, mas não comentou as denúncias.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã