Portal Making Of

Diretores da Globo se estranham por conta de novo programa, diz colunista

Reproduções

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do site Notícias da TV, os diretores da Globo Boninho e Mariano Boni estão em pé de guerra por conta da nova versão do programa Som Brasil, que era um desejo do comandante do BBB e acabou sob o “guarda-chuva” do outro profissional.

A reportagem destaca, no entanto, que o clima de guerra entre os dois não é de hoje. Em 2018, Boninho não teria gostado quando a direção da emissora entregou o “Vídeo Show” para Mariano que, até então, era diretor-executivo de Jornalismo.

Ainda conforme o colunista, Boninho está perdendo força dentro da emissora após alguns programas fracassados, como Mestre do Sabor e Casa Kalimann, além das críticas recententes ao novo programa de domingo, o Pipoca da Ivete.

Segundo Castro, Boninho acreditava que um programa relevante como o Som Brasil poderia melhorar sua imagem, que tem dividido opiniões nos bastidores.

Até então diretor-executivo de Jornalismo, Mariano Boni foi promovido em 1º de dezembro de 2018 a diretor de gênero, mesmo cargo de Boninho. Pulou de terceiro posto no Jornalismo para a segunda posição em todo o organograma da emissora. Ele comanda as atrações: Mais Você, Encontro com Patrícia Poeta, É de Casa, Altas Horas e Conversa com Bial.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Flow News estreia novo programa matinal

Bom humor, notícias quentes e uma dose de cultura, entretenimento, tecnologia e comportamento: é assim que as manhãs vão começar no Flow News a partir

Ofensas, direito e resultados

1 – Avaí 0 X 2 Sport Terminou com um incidente no final, quando Vagner Love dava entrevista, um torcedor o chamou de vagabundo. Abandonou

Overdose eleitoral

Ainda faltam trinta dias para o primeiro turno das eleições de 2024 e nossos ouvidos já estão saturados de campanha eleitoral. Há um acúmulo de

Leia mais

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood