Portal Making Of

Diretoria Executiva da CELOS toma posse

Paulo Cesar da Silveira, tomou posse como Diretor de Seguridade diante do processo eleitoral que o reelegeu na administração dos Planos Previdenciários e Plano de Saúde da CELOS. E Leandro Nunes da Silva assume como Diretor Administrativo-Financeiro da CELOS, substituindo Henri Machado Claudino, que se despediu após 08 anos à frente da função.

O mandato da Diretoria Executiva da Fundação Celesc terá duração de 4 anos, com validade de 31 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026. A proposta da nova gestão é fazer com que as pessoas conheçam efetivamente o que a CELOS faz, como ela faz e como a entidade pode melhorar ainda mais no atendimento da Fundação.

“Tenho a certeza de ter contribuído para o crescimento e evolução da Fundação nesse período. Como legado, deixamos uma CELOS mais forte e estratégica, com uma carteira de investimentos adequada à sua natureza previdenciária”, destacou Claudino.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Expansão de mercado em Santa Catarina

Mais cinco cidades catarinenses devem receber até o final deste ano empreendimentos imobiliários assinados pelas empresas do Grupo Lumis e quatro delas pela primeira vez.

Leia mais