Portal Making Of

Disney perde assinantes e anuncia corte de 7 mil empregos

O serviço em streaming Disney+ perdeu 2,4 milhões de assinantes nos últimos três meses de 2022 e a gigante do entretenimento anunciou que vai cortas 7 mil postos de trabalho como parte de um esforço para economizar 5,5 bilhões de dólares em custos, e tornar o negócio de streaming lucrativo.

Segundo reportagem da Reuters, as demissões representam cerca de 3,6% da força de trabalho global da Disney. Segundo informe anual de 2021, a Disney empregava em 2 de outubro daquele ano 190 mil pessoas em todo o mundo.

Esta é a primeira vez desde o lançamento, em 2019, que a Disney+ não registra um aumento de clientes em um trimestre.

Segundo resultados trimestrais da empresa, o Grupo Disney teve receita de 23,5 bilhões de dólares de outubro a dezembro – um desempenho melhor que o esperado pelos analistas.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carmed estreia collab com Ana Castela

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país e produtora do Carmed, acaba de anunciar sua mais nova collab – Carmed brigadeiro com Ana Castela, cantora

Leia mais

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São