Portal Making Of

DMA cria experiência digital para doadores do Criança Esperança 2024

Foto: Reprodução

a 39ª edição do ‘Criança Esperança’, a DMA, empresa de tecnologia que desenvolve soluções de atendimento e segurança exclusivas e patenteadas para o mercado, teve a honra de se unir à campanha mais longeva da TV brasileira de forma inédita. Neste ano, quem realizou doações pelos tradicionais números 0500 durante todo o período da campanha, foi surpreendido com um menu visual exclusivo. Além de trazer talentos Globo agradecendo a doação e compartilhando informações sobre o impacto do ‘Criança Esperança’, o menu deu acesso às informações das instituições beneficiadas, às redes sociais do’ Criança Esperança’ e gerou figurinhas para compartilhar seu apoio e contribuição à campanha, entre outras funcionalidades.

A parceria entre Globo e UNESCO, que já arrecadou mais de R$ 460 milhões e beneficiou cerca de 5 milhões de crianças e jovens em todo o Brasil nesses 39 anos, ganhou agora uma inovadora camada interativa que reforçou o engajamento do público com a causa. “É uma honra oferecer nossa expertise em atendimento digital para ampliar o reconhecimento do projeto e o engajamento de doações. É nossa forma de utilizar a tecnologia para transformar a vida de pessoas”, afirma Polika Teixeira, Chief Sustainability Officer da DMA.

A parceria surgiu em função do olhar apurado da companhia para Responsabilidade Social por meio da tecnologia. A empresa possui um portfólio completo de produtos nas áreas de Atendimento e Segurança para melhorar a satisfação e a proteção de pessoas, empresas e instituições de modo geral. “Nós abraçamos o desafio de contribuir com a causa do ‘Criança Esperança’ e, em tempo recorde, desenvolvemos uma solução totalmente adaptada para a necessidade da campanha. Além de desempenhar um papel interativo, com a presença dos artistas em agradecimento aos doadores, nosso menu ainda vai converter mais arrecadações para as entidades apoiadas”, afirma Flávia Pollo Nassif, CEO da DMA.

Pelo pix esperanca@unesco.org e pelo site www.criancaesperanca.com.br é possível doar qualquer valor, durante o ano todo.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Globo revela a programação de 2025

Levando o slogan “o futuro já começou” como guia, a Globo anunciou ontem, 16, as novidades para a programação de 2025, durante o evento Upfront,

Leia mais