22.6 C
fpolis
22.6 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Documentário ‘Harry & Meghan’ estreia na Netflix

Reprodução
Últimas notícias

A Netflix lançou nesta quinta-feira, 8, a primeira parte da série documental “Harry & Meghan”, com três episódios de mais de 50 minutos cada. A parte final, com mais três capítulos, será liberada apenas no dia 15.

A série mostra como o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle se conheceram e quais os problemas que dizem ter enfrentado enquanto parte da família real britânica.

“Este é um relato em primeira mão da história de Harry e Meghan com imagens inéditas do seu arquivo pessoal”, diz a legenda nos primeiros segundos do episódio inicial. “Todas as entrevistas foram concluídas em agosto de 2022. Os membros da família real recusaram-se a comentar sobre o conteúdo desta série”, completa.

Mais notícias para você
Últimas notícias

MDB é o primeiro partido a oficializar o apoio à reeleição de Topázio Neto em Florianópolis

Em setembro de 2023 o MDB estadual organizou um grande encontro no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para confirmar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }