Portal Making Of

DOJO conquista conta de Lindt

Após um processo de concorrência, a Lindt escolheu a DOJO para completar o time de comunicação da Lindt. A agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção de campanhas.

Com um time focado em conectar cada vez mais a marca com o consumidor e garantir os melhores resultados de performance, a DOJO já desenvolveu a primeira campanha para a marca, vislumbrando uma data estratégica: o Natal. Além disso, a Lindt e a agência também já estão de olho na Páscoa, que é a época mais importante para o segmento.

Fundada há 177 anos em Zurique, a Lindt & Sprüngli, no Brasil, é distribuída desde 1969 nos melhores supermercados e empórios e, desde 2014, possui operação própria no país. Atualmente a filial brasileira emprega 500 funcionários e opera 64 lojas próprias.

A chegada da Lindt reforça o portfólio de clientes da DOJO, que só neste ano já anunciou a conquista de KAYAK e das três maiores marcas da Cargill Foods (Elefante, Pomarola e Liza). 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

NSC vai trocar comando do on-line

A NSC Comunicação demitiu nesta quarta-feira, 8, Fabricio Vitorino, gerente de conteúdo digital. Para seu lugar, vai nomear em breve um novo gerente. Também anunciou

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton