18.8 C
fpolis
18.8 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Doria desiste de disputar eleição presidencial

Reprodução
Últimas notícias

O ex-governador de São Paulo João Doria anunciou nesta segunda, 23, que está fora da disputa presidencial como candidato do PSDB.

“Para as eleições deste ano me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve. Com a sensação inequívoca do dever cumprido e missão bem realizada. Com boa gestão e sem corrupção. Saio com o sentimento de gratidão e a certeza de que tudo o que fiz foi em benefício de um ideal coletivo, em favor dos paulistanos, dos paulistas e dos brasileiros”, disse Doria em pronunciamento no início desta tarde nas redes sociais.

Conforme a CNN Brasil, Doria vinha enfrentado resistências internas no PSDB e sendo pressionado a desistir da disputa devido às dificuldades em decolar nas pesquisas de intenção de voto e à alta taxa de rejeição entre o eleitorado.

“Serenamente, entendo que não sou a escolha da cúpula do PSDB. Aceito esta realidade com a cabeça erguida”, declarou Doria em outro trecho do pronunciamento.

Mais notícias para você
Últimas notícias

TSE começa a convocar mesários para eleições

Começaram ontem, 6, as convocações de mesários para as eleições deste ano. Serão convocados, preferencialmente, aqueles que tenham nível...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }