Portal Making Of

Dove promove nova linha em websérie com influenciadoras

Foto: Reprodução

A Dove anunciou o lançamento da última parte da websérie “A Beleza por Trás dos Danos”, que acompanhou a preparação dos cabelos de Boo Unzueta, Dora Figueiredo, Giulia Costa e Rafaela Fleur com a linha 10 em 1 da marca para curtirem festivais de música em São Paulo.

Conectados à temática musical, os vídeos foram produzidos em estilo videoclipe e conta com quatro episódios, cada um protagonizado por uma das máscaras da linha.

 

A ação também buscou reforçar a versatilidade de Dove com produtos que protegem os fios contra os danos em diversas situações.

“Nos últimos anos, temos investido em pesquisas, testes, novas tecnologias e ingredientes de ponta para entregar produtos ainda mais potentes e completos para as nossas consumidoras. Com isso, queremos nos firmar como uma marca aliada no tratamento para todos os tipos de cabelo e referência no quesito de cuidados com os fios. E para estarmos ainda mais próximos do nosso público, também estamos buscando nos conectar com as paixões das nossas consumidoras durante a temporada de festivais de música e eventos culturais”, explicou Felipe Mantilla, Gerente de marketing de Dove Hair Care.

Na primeira parte, a marca focou na preparação para o carnaval e acompanhou todo o processo de Paolla Oliveira como Rainha da festa no bloco Cordão do Bola Preta.

Já nos outros episódios, Dove contou com a presenta de Giulia Costa, Duda Riedel, Manu Xavier e Polly. Os vídeos estão disponíveis nas redes sociais da marca e das protagonistas. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Grito de liberdade

O Avaí tem mais uma decisão diante do Sport, neste sábado (7), a partir das 19 horas, na Ressacada, para chegar à Série A em

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento