Portal Making Of

E-commerce deve faturar R$ 6,7 bilhões com Dia dos Namorados em 2022

Freepik

O e-commerce deve faturar R$ 6,7 bilhões com o Dia dos Namorados em 2022, um crescimento de 2% em relação ao ano passado. É esperado que o comércio eletrônico alcance 14,2 milhões de pedidos, elevação de 1% em comparação com 2021. A projeção foi realizada pela Neotrust, empresa de inteligência que monitora o e-commerce brasileiro.

De acordo com o levantamento da Neotrust, o tíquete médio para o Dia dos Namorados deve ser de R$ 469,00 em 2022, um aumento de 1%, acompanhando a tendência de desaceleração nas vendas do comércio eletrônico. O período da projeção é de 28 de maio a 11 de junho.

“A expectativa para o e-commerce com o Dia dos Namorados neste ano é de um avanço pouco expressivo se comparado aos anos anteriores. Isso se deve por variados fatores, entre eles a retomada do comércio físico após o fim das restrições impostas pela pandemia. Apesar do crescimento em um ritmo menor, o varejo digital segue em um patamar bem superior ao período pré-pandêmico”, analisa Paulina Dias, Head de Inteligência da Neotrust.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Sonho, homenagens, um dia no parque

1 – Homenagens A ACIF – Associação Empresarial de Florianópolis, fundada em 1915, nos seus 109 prestou homenagens a pessoas e empresas que contribuíram para

O legado Bonner

William Bonner se despediu de Porto Alegre, ontem, depois de dez dias apresentando o Jornal Nacional ao vivo da redação da RBS TV. Foi uma

Leia mais

Sonho, homenagens, um dia no parque

1 – Homenagens A ACIF – Associação Empresarial de Florianópolis, fundada em 1915, nos seus 109 prestou homenagens a pessoas e empresas que contribuíram para

O legado Bonner

William Bonner se despediu de Porto Alegre, ontem, depois de dez dias apresentando o Jornal Nacional ao vivo da redação da RBS TV. Foi uma