Portal Making Of

Ecossistema Sinapro/Fenapro lança plataforma ConectaPro

Ecossistema Sinapro/Fenapro, em mais uma iniciativa para desenvolver a Indústria da publicidade, lança a plataforma ConectaPro, que vai disponibilizar informações e ferramentas exclusivas para apoiar a gestão e o desenvolvimento dos negócios das agências que atuam no mercado nacional, e assim potencializar o seu crescimento. A nova plataforma será lançada em live nas redes sociais (Instagram e YouTube) da Fenapro no próximo dia 10 de abril.

“Vamos subsidiar as agências com informações inéditas sobre estudos, pesquisas e licitações, entre outros temas relevantes, a fim de levar conhecimento para que possam gerir melhor o seu negócio e impulsionar o seu crescimento”, conta Ana Celina, diretora da Fenapro, responsável pelo desenvolvimento da plataforma. “Queremos levar o Ecossistema Sinapro/Fenapro e os nossos serviços para o maior número possível de agências em todo o Brasil, sejam elas filiadas ou não, ao nosso ecossistema”, destaca.

A ConectaPro é uma plataforma de assinatura de conteúdos que oferece insights valiosos, pesquisas sobre o setor de publicidade e propaganda. Ela será um hub de materiais e informações desenvolvidas especialmente para que as agências que atuam no mercado nacional possam consultar, avaliar e, principalmente, travar conhecimento com as novidades, inovações e oportunidades do mercado.

O conteúdo contempla temas desenvolvidos pelo Ecossistema Sinapro/Fenapro, como o paper Transforma e a pesquisa VanPro, estudos e indicativos de mercado, papers jurídicos, além de informações privilegiadas de mercado, como a relação das licitações públicas abertas para agências de propaganda em todo o Brasil. “O formato é de uma grande biblioteca virtual, com temas atualizados semanalmente”, explica Ana Celina.

Os assinantes da plataforma terão acesso a webinares, vídeos e e-books exclusivos, a exemplo do primeiro do projeto: “Como aplicar um modelo de gestão transformador em sua agência”, que, ao longo de 20 páginas, traz dicas preciosas sobre como desenvolver um modelo de gestão que crie maior engajamento e motivação com o trabalho. O projeto engloba ainda o envio semanal de duas newsletters: uma com atualização das licitações abertas nos últimos dias e outra com as principais novidades da semana.

“Sabemos que, muitas vezes, pesquisar individualmente essas informações pode ser um desafio, e estamos aqui para tornar a vida do gestor mais fácil e ajudá-lo a ter informações importantes para o negócio”, observa Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, ao destacar que a publicidade vive em revolução, e o ecossistema Sinapro/Fenapro quer apoiar as agências de publicidade a terem o máximo de conhecimento e ferramentas que ajudem a alavancar seu potencial interno para acompanhar essas mudanças.

O lançamento da plataforma ConectaPro será no próximo dia 10 de abril, às 11h, no Instagram da Fenapro e no YouTube da Fenapro . As inscrições podem ser feitas pelo link (bit܂ly/ebook-conecta) e todos os inscritos receberão gratuitamente o e-book “Como aplicar um modelo de gestão transformador em sua agência”, que mostra uma prévia do conteúdo da ConectaPro.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Não aguenta? Bebe leite.

Um inglês está utilizando uma matéria prima inusitada para fabricação de vodka: leite. A Black Cow é criação do fazendeiro Jason Barber, que mora em

Projetos de luxo em Florianópolis

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções (esq), Georgia Subtil, analista de arquitetura da empresa,, e Gabriel Freire, diretor Comercial e de Incorporações da Dimas Construções