Portal Making Of

Eduardo Bolsonaro é criticado após flagra na Copa do Qatar

Enquanto os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) acampam em frente a quartéis do Exército, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente, acompanha a Copa do Mundo direto do Qatar. Ele foi flagrado ontem, 28, acompanhando o jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça.

Eduardo foi filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida, ele estava acompanhado com outras pessoas e da mulher, Heloísa Bolsonaro.

Ele teria ido ao país árabe às escondidas para não desmotivar os apoiadores do pai. Tanto que não fez nenhuma menção da viagem em suas redes sociais.

A presença do político, entretanto, ganhou repercussão nas redes, com críticas e deboches a manifestantes que seguem concentrados nas proximidades de instalações das Forças Armadas em atos contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial.

“Enquanto estamos na frente dos quartéis, pela liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação!”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Eduardo Bolsonaro e sua conje são flagrados no Catar curtindo jogo na copa, enquanto os patriotas estão na porta dos quartéis debaixo de chuva, sol, insolação e leptospirose”, escreveu outro. “Eduardo Bolsonaro tentou ir escondido para o Catar, mas foi flagrado na live da Fifa. O pai dele, desde que perdeu nas urnas, já desistiu de trabalhar. Os filhos, pelo visto, vão pelo mesmo caminho”, publicou um terceiro.

Eduardo tem incentivado a permanência dos apoiadores em frente aos quartéis, mesmo sem ter ido a nenhum desses movimentos.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.