18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Eduardo Perone encerra atuação no cargo de CEO da ACIF

Últimas notícias

Após três anos como CEO da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), Eduardo José Perone, encerra a atuação no cargo para se dedicar a novos desafios.

Em nota, a ACIF destacou que durante passagem pela associação, juntamente com a presidência e diretoria, o gestor contribuiu para a implementação de uma nova cultura de gestão e de governança.

A associação ainda agradeceu a dedicação e contribuição do profissional e desejou sucesso nos novos projetos.

Perone já atuou como diretor executivo do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó e Gerente de Núcleos Setoriais da Associação Empresarial de Chapecó.

Graduado em Direito pela Unochapecó, com especializações em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho (Unochapecó), em Governança Corporativa e Análise de Risco (Unisinos), também acumula experiência como consultor empresarial, professor universitário e jornalista.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }