Portal Making Of

Eletrolux e Food to Save realizam campanha em parceria

Foto: Juan Rosa e Larissa Worms

Em comemoração aos três anos do aplicativo Food To Save, a marca promove uma campanha conjunta com a Eletrolux para presentear seus usuários. A informação é do Propmark.

A campanha premiará  com seladoras a vácuo portátil ,com dois potes herméticos da marca, os usuários do app que encontrarem as sacolas da promoção nos pontos de venda.

Os itens estarão disponíveis nas capitais onde a Food To Save vem atuando, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e, para facilitar a busca pelos prêmios, a empresa está dando dicas sobre onde encontrar as Sacolas Surpresa em suas redes sociais, e-mail e notificações do próprio aplicativo.

“Estamos completando 3 anos de atuação e é muito gratificante poder estimular ações mais sustentáveis com os nossos clientes, seja incentivando o combate ao desperdício de alimentos salvando as Sacolas Surpresa ou conservando os alimentos por mais tempo através do fechamento a vácuo da Electrolux. Juntos, queremos celebrar o aniversário da Food To Save em grande estilo”, afirmou Lucas Infante, CEO e cofundador da startup.

Veja o vídeo da campanha:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Imitação, Brilho e futebol

1 – Avaí 1 x 1 Amazonas  Saiu perdendo, empatou no final do primeiro tempo. No meio do segundo teve um pênalti a seu favor

Caça aos cliques

Os portais de internet, dos pequenos aos grandes, se dedicam a técnicas para sensibilizar a busca no Google e impactar as métricas de audiência. São