Portal Making Of

Eletrolux e Food to Save realizam campanha em parceria

Foto: Juan Rosa e Larissa Worms

Em comemoração aos três anos do aplicativo Food To Save, a marca promove uma campanha conjunta com a Eletrolux para presentear seus usuários. A informação é do Propmark.

A campanha premiará  com seladoras a vácuo portátil ,com dois potes herméticos da marca, os usuários do app que encontrarem as sacolas da promoção nos pontos de venda.

Os itens estarão disponíveis nas capitais onde a Food To Save vem atuando, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e, para facilitar a busca pelos prêmios, a empresa está dando dicas sobre onde encontrar as Sacolas Surpresa em suas redes sociais, e-mail e notificações do próprio aplicativo.

“Estamos completando 3 anos de atuação e é muito gratificante poder estimular ações mais sustentáveis com os nossos clientes, seja incentivando o combate ao desperdício de alimentos salvando as Sacolas Surpresa ou conservando os alimentos por mais tempo através do fechamento a vácuo da Electrolux. Juntos, queremos celebrar o aniversário da Food To Save em grande estilo”, afirmou Lucas Infante, CEO e cofundador da startup.

Veja o vídeo da campanha:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.