Em comemoração aos três anos do aplicativo Food To Save, a marca promove uma campanha conjunta com a Eletrolux para presentear seus usuários. A informação é do Propmark.
A campanha premiará com seladoras a vácuo portátil ,com dois potes herméticos da marca, os usuários do app que encontrarem as sacolas da promoção nos pontos de venda.
Os itens estarão disponíveis nas capitais onde a Food To Save vem atuando, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e, para facilitar a busca pelos prêmios, a empresa está dando dicas sobre onde encontrar as Sacolas Surpresa em suas redes sociais, e-mail e notificações do próprio aplicativo.
“Estamos completando 3 anos de atuação e é muito gratificante poder estimular ações mais sustentáveis com os nossos clientes, seja incentivando o combate ao desperdício de alimentos salvando as Sacolas Surpresa ou conservando os alimentos por mais tempo através do fechamento a vácuo da Electrolux. Juntos, queremos celebrar o aniversário da Food To Save em grande estilo”, afirmou Lucas Infante, CEO e cofundador da startup.
Veja o vídeo da campanha: