28.3 C
fpolis
28.1 C
fpolis
quarta-feira, 31 janeiro, 2024

Elon Musk é acusado de transformar escritório do Twitter em hotel

Reprodução/Twitter/BBC
Últimas notícias

Elon Musk está sendo acusado de transformar o escritório do Twitter, em São Francisco, na Califórnia (EUA), em um ‘hotel’ para funcionários dormirem no trabalho. De acordo com reportagem da BBC, com informações de funcionários, o próprio Musk estaria hospedado na empresa desde que assumiu o comando da rede social.

O veículo obteve fotos dos “dormitórios” no prédio do Twitter, alguns mais formais, com camas e guarda-roupas, e outros mais improvisados, com trabalhadores dormindo em sofás ou em sacos de dormir pelo escritório.

O Departamento de Inspeção Predial de São Francisco disse à BBC que recebeu reclamações e está investigando possíveis violações de uso do edifício.

Mais notícias para você
Últimas notícias

CEO da Quanta Previdência será nova Presidente do LIDE Mulher SC

Denise Maidanchen, vencedora Prêmio Líderes 2023 na categoria “LIDE Mulher”, estará à frente em Santa Catarina da vertical que...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }